Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

 

MISSÃO

Bem-vindos a este site que apresenta a solução definitiva para a compreensão do estado traumático da Terra evidenciado nos gigantescos e enigmáticos relevos.
Dedico esta obra à humanidade que quer saber sempre mais de sua história.
A missão deste site é divulgar esta obra, a VCT600MA, de cunho científico e é uma contribuição para a compreensão da Terra e trará um imenso benefício para a humanidade.
Isto porque a compreensão do geodinamismo, através do detalhamento de seu  funcionamento,  levará à compreensão do geomagnetismo que resultará na compreensão da sua formação, suas inversões de polarização, sua manutenção e porque ele vem diminuindo gradativamente a ponto de se pensar que vai se tornar nulo em um horizonte próximo em termos humanos (2.000 anos). Isto é crucial para a espécie humana pois o campo gravitacional é uma proteção contra o grande volume de raios solares e quanto mais cedo o compreendermos será maior nossa chance de nos protegermos. Afinal, conhecer o inimigo é uma vantagem que não pode ser desprezada.
Resultará também na compreensão do tectonismo global, do vulcanismo global e dos Tsunamis e então poderão ser tomadas medidas de prevenção pois estes grandes eventos ainda vão continuar por muito tempo, em termos humanos, ou seja, vários milhões de anos até que a Terra recupere, inexoravelmente, a sua esfericidade perdida na colisão planetária.
Servirá, também, para fazer muitas previsões incluindo de um imenso desastre ambiental que será provocado, caso venha a ser efetivado por não ter sido impedido, pelo furo trespassante da crosta oceânica na região do Pacífico programado para 2017. Este furo, chamado de BEAM – "Borehole into the Earth's Mantle" do projeto Integrated Ocean Drilling Program (IODP) sob responsabilidade da Japan Marine Science and Technology JAMSTECe estimulado pela Alfred P.Sloam Foundation que está investindo 500 milhões de dólares para sua efetivação com o objetivo de ajudar na melhor compreenção dos terremotos, pegando uma amostra do magma da parte superior do manto e também compreender o ciclo do deep-carbon. A intenção é boa, mas o resultado será um fatal e perene desastre ambiental, caso seja efetivado, no momento que se luta para evitar um imenso efeito estufa. Isto porque há um desconhecimento da real causa do geodinamismo que vem sendo buscado, sem sucesso, desde o primeiro Congresso Internacional de Geologia em 1878 em Paris.
Um acidente a ser temido e lamentado por todos, caso ocorra, pois estes cientistas estão lidando com algo muito perigoso sem o necessário conhecimento.  É como lidar com explosivos sem ter conhecimento algum, pois seus estudos estão baseados na Teoria Tectônica de Placas que está em vias de substituição.

Este furo trespassante na crosta oceânica do Pacífico, que provocará um vulcão se saida de lava a alta velocidade e consequentemente de imenso volume à temperatura próximo de 1400 oC, no leito oceânico que só parará quando atingir a altura do Kilauea, não foi autorizado pelas autoridades de todas as nações do mundo.

  Assim, é preciso, para o bem da humanidade, que se evite este furo chamado de BEAM – "Borehole into the Earth's Mantle".

 

VCT600MA-----peq

 
  Site lançado em 25 de Outubro de 2015